Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

11.9.08

Mamãe, de onde vem os bebês?




As vezes... creio que a melhor coisa é falar a verdade

Clique e leia o resto…

9/11

11 de Setembro é especial!

Porque hoje fazem aniversário:

- Theatro Municipal de SP (e ng liga pra isso)
- Ariana Richards (Corre de dinossauros em Jurassic Park)
- Ludacris (rapper nigga)
- Moby (techno fruit)
- Brian DePalma (Fuckin' Great Director)
- Scott Patterson (Gilmore "boring" Girls)
- Meu pé de Laranja (Fornece vitaminas!)
- World Trade Center! (Fireworks! Uhull!)

Yey!
Happy Birthday pra vocês!!!

Clique e leia o resto…

Batuta Recomenda: A Trilogia da Múmia Azteca

Olá galerinha supimpa! Já mandei voces tomarem no cú hoje??? Não??? Fica registrado aí então...

Sabem porque eu gosto de cinema? Pq não tem limites... Qrem q eu prove? Fácil... é só vocês se deliciarem com a Trilogia da Múmia Azteca!

Esses gênios do cinema mexicano criaram uma minissérie de filmes, supostamente do genero "horror" com nada mais naada menos do que uma múmia conterrânea deles.... afinal.... chega de Egito né!


O primeiro filme da série se chama "O Ataque da Múmia Azteca" e o enredo é bem simples....



Professor Almeida (o heroi e corno) fzndo experiencias de hipnose...descobre que sua noiva foi uma princesa Azteca que foi morta por amar Um guerreiro. Daí eles descobrem com isso q tem um tesouro escondido na piramide de Yucatan vao lá pra pegar o tesouro... alguém faz cagada... desperta a múmia (q eh o guerreiro por quem na vida passada a mocinha se apaixonou) e aí a balbúrida tá feita.
Aí vem um tal de Prof. Krupp a mando do Bátima e tenta dar uma de malandro cebola e roubar o tesouro com a ajuda dos seus capangas.



O segundo filme chama "A Maldição da Múmia Azteca" e começa a ficar interessante....



O malandrão do Dr. Krupp está tentando roubar o tesouro Azteca, DE NOVO! E como todo bom supervilão ele sequestra a mocinha e hipnotiza ela (lembrando q ela e a reencarnação de alguma pica grossa lá dos aztecas), assim ele consegue achar o tesouro... mas o Prof. Almeida vai ao seu resgate! E dessa vez ele conta com a ajuda de ...TCHÃNANAM.... UM HERÓI DO VALE-TUDO!!! Ele atende pelo nome de El Angel. Claro q Krupp se dá mal de novo quando a Múmia aparece pra salvar o dia.



O terceiro e mais aclamado e genial dos 3 é OOoOOoOooOooOoOoO
"Robô Humano contra a Múmia Azteca"
!!!!!!!!!
YEAHHHHHHHHHH... BITCHIN'!!!



Cara, esse Dr. Krupp é tipo o Magneto dos X-men... Ele se fode todo filme... e nunca desiste! No ultimo filme... ele para e pensa: "Pô... o que é mais forte doque uma múmia? Ahhh ...Claro que é um ROBÔ!!!!". Então o gênio do mal e agora mais malandro doque o Sérgio, constrói um robô humano. Uma maquina no estilo Frankenstein... E manda ela pro PAU com a bichona da MÚMIA de tanguinha! Agora virou pessoal. Bom... o robô é... hmm... nao sei descrever... e o final do filme.... é... hmm... ahhh é melhor vocês verem com seus próprios olhos.




HIGH FIVE TCHICANOS!!!

Clique e leia o resto…