Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

30.7.09

Batuta Recomenda - Trovadores de Bordel


Conhecidos no meio como junkies, depravados, mariachis do inferno ou até mesmo trovadores (de bordel) eu prefiro taxá-los de 'caras', sim, caras como nós, não é preciso ser um cafetão de pulgueiro ou frequentador do submundo para ouvir as músicas desses caras e sentir, por menor que seja, aquele sentimento de "porra eu já passei por isso", porque é sobre isso que esses caras cantam, coisas de caras. Quem nunca quebrou a cara por um amor não correspondido? Sentiu uma enorme vontade de escapar dessa realidade esmagadora e cheia de problemas utilizando dos métodos mais rápidos e eficazes? Buscou as más companhias apenas para ter a sensação de que seu poço não é tão fundo quanto poderia ser?

Pois esses caras conseguem cantar sobre tudo isso da forma mais crua e harmônica possível, excelente pedida praqueles dias que você está pra baixo e a coisa que menos quer é ficar ouvindo papagaiadas sobre como a vida é bela e as coisas vão mudar e a única coisa que realmente precisa é saber que alguém realmente te entende e te faça a melhor companhia que se pode ter nesse momento de amargura.

Aqui vão alguns sons desses putos:

Maldita Farinha








Vida de Solteiro








Morro Dentro da Lei








Margarida Boca Quente








Mais em

http://www.myspace.com/trovadoresdebordel

http://mmrecords.com.br/200708/trovadores-de-bordel/

Clique e leia o resto…

Seja batuta...

(H)

Clique e leia o resto…