O Brasil é RECHEADO de filmes podres feitos por diretores sem noção tendo como a unica certeza de que sua obra tem INFINITAS possibilidades de fracasso. Alguns fracassos foram tão feios que não chegaram nem a ir para o ar. MAS ESTE MEUS AMIGOS, ficou conhecido globalmente como um dos piores filmes de Kung fu da HISTÓRIA. Estamos falando de:
KUNG FU CONTRA AS BONECAS
-------------------------------------
Este que é o único filme de kung fu brasileiro que teve repercursão global pela sua monstruosidade, talvez por ser o único filme de kung fu nacional mesmo. É cultuado pela trasheira internacional nem tanto pelos seus méritos cinematográficos, mas sim por ser um filme que ninguém assistiu, só o amigo do vizinho que diz que assistiu Desde o primeiro minuto de filme, ja se percebe que o orçamento foi menor do que comprar pão e mortadela na padaria.
Olha a sinopse da bagaça aqui embaixo:
"Um homem volta à casa paterna e descobre que sua família foi brutalmente assassinada pelo bando de um temível cangaceiro. Jurando vingança, ele recebe o apoio de uma sensual lutadora de capoeira. Mas a dupla descobre que os sertanejos não são tão perigosos nem tão machos quanto aparentam. "
Tipo, o que mais me enche de orgulho nesse filme é que o grupo de cangaceiros era covarde. Isto é, o pai e FAMILIA do pica grossa do filme foi morto por um bando de cagões. O filme foi lançado internacionalmente com o nome de Bruce lee VS Gay Power (nome "felomenal"). E o sucesso foi enorme, já que a comunidade trash adora uma perola do kung fu.
Aqui vai uma cena um pouco maior. Que nojo.
Se eu fosse um mestre shaolin ia sentir nojo e buscaria no inferno o filho da puta que fez esse filme. E tinha que ser no cangaço. Não adianta,bicho, filme brasileiro ou é probreza, ou é putaria ou é CANGAÇO.
Bjomeliga e me chama de kung fu que eu te mostro o meu tofu