Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

21.4.09

Enquanto isso...

Nas Docas do Muro de Berlim...

Estagiário Piruca e amigos, curtindo um som, e torcendo pelo seu futuro no batuta

HI HI HI
----------------------------------------------------------------------------------
NOTICIA: Aguardem... em breve Batutas Mega NetStore
.

Clique e leia o resto…

Coisas do Novo Mundo

Tem muitas algumas coisas que me irritam profundamente aborrecem no mundo de hoje. Uma das mais cotidianas porém menos observadas são as malditas forminhas de gelo. Isso mesmo, forminhas de gelo, vocês já pararam pra pensar o quão antifuncional é esta invenção do século XXI?

Aposto quantos de vocês estavam prestes a receber aquela visita na intenção da chun-li e correram para o congelador pensando nisso...










...e se depararam com isso.
Praticamente porra em cubo.



Mas almas caridosas solidárias com a situação de todos nós, sofredores desse mal até então inevitável, jogaram um vídeo na net explicando como fazer aquele gelo bunito, digno de comercial de Coca-Cola©






Outra coisa bastante desagradável é quando você vai retirar a porra do gelo da porra da forma e num súbito ímpeto de auto-libertação TODOS os cubos saltam em êxtase direto pro chão ou pra dentro da pia.

Pensando nisso, o nerd inventor Graeme Davis criou a Forma de Gelo Fácil, gelo digno e honesto pra dentro de seu copo ao toque de um botão.

Agora vocês já podem dar uma passada no Fred & Friends, comprar suas formas de gelo tematicamente fuderosas e botar todo essa conhecimento glacial em prática.



EDIT:

Pois bem, eu testei a incrível técnica do gelo
transparente do comercial da Coca-Cola© e
essa porcaria.. essa porcaria não funciona
essa forma velha tá podre!















tudo bem, eu ainda tenho meu mojito

Clique e leia o resto…

Trocadilho da semana

"O Google escreve certo por linhas tortas"
(O Alpinista, ao se deparar diretamente com o assunto buscado, que revelou-se então, de complexidade superior a seu entendimento)

Clique e leia o resto…