Bem, cá estava eu hoje em minha ociosidade rotineira e, numa rápida busca por um pouco de cultura gratuita nesta
pocilga bela cidade, acabei me deparando com este filme em cartaz no
CCSP:
SinopseCrimes seriais aterrorizam o bairro de Pinheiros, em São Paulo. Jovens mulheres têm todo o sangue de seus corpos sugados por uma mordida no glúteo direito, amarradas com fita isolante nos pulsos e um pêssego enfiado na boca. Oscar (Marco Ricca) e Leôncio (Washington Gonzáles), são encarregados de capturar o criminoso e descobrem, através de fotos, um suspeito: o Vampa (Joel Barcellos).
A partir daí, iniciam o cerco localizando o reduto do Vampa.

Sim, um "vampiro" obcecado por traseiros (pra que se contentar com carne de pescoço?). Vampiro entre aspas porque até o final a condição sobrehumana do ser em questão permanece duvidosa, mas isso não significa necessariamente um incômodo uma vez que o, e somente o, espectador é agraciado ao longo do filme com benvindas aparições de belos traseiros nacionais, incluindo o de Mari Alexandre \o/
ruivinha bunduda que morre fazendo careta

Rodado no bairro de Pinheiros, um dos bairros
com mais gente maluca mais tradicionais de sampa o filme capta bem a atmosfera local, ou seja, a insanidade reina. Tanto pelo comportamente psicopata dos personagens quanto a atmosfera quase noir, o filme foge dos padrões lenga-lenga das produções nacionais e se revela uma boa pedida para quem acha que produções nacionais se resumem à melodramas, sexo e violência, e gosta, porque realmente é isso que acontece.
Cara....me impressiona como vc gosta de fazer esses roteiros culturais...
O que valorizou foi este link para download hein
Manda bala, seu babaca.