Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

4.3.09

Falando nisso...você sabia?!

(denovo)Jotalhão no aguardo na fila


....que eu comi o Jardel no Motel?!

...que o Teo to comendo ao leu?!

...que a Dai transa prá carai?!

...que o Careca não usa cueca?!

...que o Troy me lembra o Eurroy?!

...que o Gandhi da o cu pro "elefanti"?!
...que o Jota sentou na lajota?!
...que o leco fudeu no buteco?!
...que eu estou no maternal 2 e comprei o cd do pokemon?!

Bjomeliga e me chama de lajota que eu como sua xoxxxxxx......EEEEEEEEPAAAAAA

5 babacas falaram bosta:

Último Vaqueiro disse...

kkkk, que noia mano

Unknown disse...

o foda é que vc comeu só dezessete centimetros meus, depois só ficou chupando...

Ariovaldo disse...

Aeeeeee nada rima com o meu nome!!! Sou macho pra carai

Dai disse...

odieiii...
Mas bem que eu queria...rsrs

Bjomeliga e nao me chama de nada seu, seu, seu...seu seu!!

Unknown disse...

Ariovaldo?
Botei no seu acento e vc gritou bem alto!

Manda bala, seu babaca.