O Ataque dos tomates assassinos
A experiência única de se assistir pela primeira vez a O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS começa já no primeiro ataque a uma dona de casa desamparada em uma cozinha, com a genial música tema nos créditos de abertura que contém propaganda publicitária (falsa obviamente).
A polícia começa a investigar perplexa a primeira vítima e eles fazem uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adiantam mais (Ra Ra Ra ). A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e a população está com medo.
Para lidar com a situação duas frentes são escaladas: a primeira cuidará da publicidade sobre o caso e é chefiada pelo secretário de imprensa Jim Richardson (George Wilson). E a segunda colocará a mão na massa propriamente dita e o encarregado é Mason Dixon (David Miller), que se reunirá com a principal junta de cientistas e militares dos Estados Unidos (em uma salinha minúscula) para resolver como impedir o avanço dos tomates.
É um dos filmes mais toscos que eu já vi na minha vida, eu assistia sempre quando passava no cinema em casa...
Bom ai vai um trailler do filme:
Beijo no cú Batutas...
3 babacas falaram bosta:
então quer dizer que vc gosta de ver tomates assassinos... hummm...
será que por acaso vc gostara de ver os meus tomates?
hehehe
hmnn...vou pensar no seu caso Járdel
mas pensa com carinho...
Manda bala, seu babaca.