Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

15.5.10

Bacana! (ATUALIZANDO..!)

Olá. Boa noite a todos, fica transcrito um email que eu mandei pra um amigo.




início do email


- Hoje é o dia da virada, data comemorativa do governo de São paulo, uma grande festa para esquecer dos nossos problemas, esquecer da precariedade na educação e de como nossas escolas são ordinárias, esquecer dos problemas da distribuição de renda, do preconceito das classes altas, do inchaço do setor terciário, do aumento descontrolado dos migrantes e a superpopulação, da alienação (por vezes monopólio) exercida pela televisão e os outros meios de comunicação, da burocracia e da aristocracia no governo, no serviço público, da corrupção, da violência, dos problemas nas outras cidades e estados como a fome, falta de água, desmatamento e tantas condições de miserabilidade, etc.

Hoje é o dia em que dizemos que nossa cidade é multiétnica, multicolorida, aceita todas as culturas, cosmopolita, jovem, cool... Como temos cultura, como somos antenados, dançantes, como temos sotaque paulistano, como vivemos a vida a valer e como somos bacanas. Bacana! -Bacanal!

Suponho que vc tenha vindo pra São Paulo pra acompanhar os shows da virada!
Que bacana, depois me conte como foi!
fim do email




Vamos comemorar o governo de São Paulo, pois adoramos esse governo, ou pelo menos adoramos festas, alienação, cultura, cultura! Somos inteligentes, queremos diversão e arte! Somos felizes e o mundo é perfeito! Pois somos burgueses, marqueteiros, consumistas e pelados!

"Amo muito tudo isso"
McDonald's (monstro capitalista que quer estufar seu estômago e arruinar seu pâncreas)


Saiba mais sobre a virada cultural no site http://viradacultural.org/



Neste post falei sobre virada cultural, não confundir com o time da virada.


uouoouououu


Clique e leia o resto…