Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

22.7.09

Foda-se o Crepúsculo

Me deu vontade de falar sobre um filme.



É um mimimi por causa de Twilight, o filme gay de vampiros gays que vai virar cinessérie também, tipo Harry Potter. Eu não li o livro, porque não me interessei e também porque eu tenho preguiça de me interessar. Não fui ao cinema assistir ao filme também. Sempre achei que iria ser um filme para pré-adolescentes TodaTeen e Capricho. A glória do acerto me assola.



Assisti ao filme por acaso, na casa da minha prima (13 anos e apaixonada pelo Edward, a proposito). Ela disse que ia colocar o DVD pra assistir pela enésima vez (eu gosto dessa palavra), então pensei: Let's give it a shot.

A cada cena que passava eu entendia cada vez mais o significado das expressões "dor no pâncreas" e "what the fuck is that, nigga?!". Eu estava assistindo a um monte de cocô de Estegossauro (vide Jurassic Park). Duas longas horas depois e nada foi acrescentado a minha vida. Nem a Kristen Stewart me fez suspirar. Pensei: Tanto mimimi pra isso?



Assisti grandes merdas esse ano e ano passado. Como o sacrilégio que fizeram com Max Payne nas telonas fétidas. Mas esse filme, ah, esse filme creio que superou pela chatice.

Twilight fede. Fede a CPTM pra F. Morato as 6:30 da tarde com uma mijada de gambá no meu colo enquanto eu cago.


Mas eu achei (via) uma sugestão de final para o filme que com certeza iria me fazer pagar pra assistir Crepúsculo.



Chute a bunda deles, Blade!

Clique e leia o resto…