Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

22.4.09

E agora, Guto?!

Olá meus amigos batutinhas. Se fodendo muito no feriado?!
Cá estou eu, viril e sexy, como sempre, para lançar um novo quadro de baixo orçamento do batuta, que é o:Pois bem...o Guto já foi apresentado no post de estréia do nosso novo estagiário Jesus. Mas para quem não conhece o Guto, confiar a ele suas perguntas mais intimas no Orkut pode gerar um certo receio por parte do internauta bicha enrustida.
Então a bem preparada equipe de negociação do Batuta entrou em ação para convencer Guto a fazer parte do nosso quadro especial.
Após incansáveis tentativas e uma ameaça de sova, nosso querido Guto topou responder as perguntas de nossos visitantes (o que pode me custar uma rodada de cerveja quando for ao Rio).
Convoco todos os visitantes, amigos,filhos da puta, viados, cornos que fazem fila para beliscar minha mãe , assinantes UOL e VOCÊ, grande cocô ambulante que entra nesta porra.
Para mandar a sua pergunta para o mestre GUTO e assim sanar os seus anseios e seus problemas é só comentar o post colocando seu nome ou nick, e seu e-mail para notificarmos quando sua duvida for respondida.Ou enviar um e-mail para lecokiller@yahoo.com.br.


Bjomeliga e me fala e agora que eu te como com amora.

Clique e leia o resto…