Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

1.7.09

Queime PPT



O e-mail é um veículo muito importante. Tão importante quanto o Sábado, o Domingo e os feriados. É nele que eu recebo novidades, convites, piadas babacas, putaria, mensagens pessoais e mais putaria.

Sempre encontro também as melhores ofertas para aumentar meu pênis ou para mante-lo ereto. Mas SPAMs a parte, não estou aqui para protestar contra essas propagandas indesejadas. Estou aqui para declamar meu ódio e ojeriza por um nicho "e-mailístico" denominado "PPT". Eu denominei-o assim, pois eu quis e ponto.

Essas apresentações sempre mostram coisinhas bonitinhas, mensagens do dia, gatinhos fofos, lugares lindos de morrer, orações estúpidas, piadinhas sem graça, etc. Tudo devidamente "sufixado" por mensagens como "Tenha uma ótima semana", "Agora volte ao trabalho" ou ainda a maldita risada babaca (seja do Mutley ou de alguma criança ranhenta). Ah! Tenho vontade de jogar gasolina no meu monitor e atear fogo cada vez que vejo isso. Porque eu vejo, sim! Acho que porque ainda tenho a esperança de ver algo bom de verdade, ou talvez seja só por masoquismo. Maldito seja Power Point.

Muitos atribuiriam seu advento ao Diabo, pra sacanear a gente. Eu creio no contrário. Power Point é obra de Deus, aquele velho barbudo que fica entediado e vem jogar Sim City aqui na terra, as vezes. PPTs são tão mongois e chatos quanto aqueles programas "EMNOMEDOSENHORALELUIA" da madrugada. Tão inúteis quanto os discursos do Papa sobre a paz e os métodos anticoncepcionais. Tão irritantes quanto a sexta feira santa! Fora isso, a maioria dos PPTs são de mensagens de paz ou divinas. Pra trazer uma semana mais feliz. Aaah vá!



A primeira imagem que apareceu no Google Imagens pela palavra-chave "PPT". Alguma dúvida agora?


Aliás, me ocorreu uma idéia aqui. Passar spams por apresentações do Power Point. Todo mundo lê essas porcarias mesmo. Que custa colocar um AdSense nele? Um linkzinho pro site de PenisEnlargement.com. SPAMs e PPTs caminham lado a lado e de mão dadas.
A diferença é que as pessoas abrem o Power Point.

3 babacas falaram bosta:

Leco disse...

Cara....esse diabo não é o David Haselhoff?!
MUAHAUhAUAHUahahahauA
Os ppt's são totalmente ignorados pela minha pessoa....principalmente pq a Adele manda varios

troymcclure disse...

É ele sim... hahhahahahahha

Clotilde disse...

Eu gosto de Power Point. Sempre posso mandar meus links brilhantes e muitos gatinhos fofos fazendo careta!

Manda bala, seu babaca.