Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

7.5.09

Batuta Recomenda: Kung fu contra as bonecas

O Brasil é RECHEADO de filmes podres feitos por diretores sem noção tendo como a unica certeza de que sua obra tem INFINITAS possibilidades de fracasso. Alguns fracassos foram tão feios que não chegaram nem a ir para o ar. MAS ESTE MEUS AMIGOS, ficou conhecido globalmente como um dos piores filmes de Kung fu da HISTÓRIA. Estamos falando de:


KUNG FU CONTRA AS BONECAS


-------------------------------------


Este que é o único filme de kung fu brasileiro que teve repercursão global pela sua monstruosidade, talvez por ser o único filme de kung fu nacional mesmo. É cultuado pela trasheira internacional nem tanto pelos seus méritos cinematográficos, mas sim por ser um filme que ninguém assistiu, só o amigo do vizinho que diz que assistiu Desde o primeiro minuto de filme, ja se percebe que o orçamento foi menor do que comprar pão e mortadela na padaria.


Olha a sinopse da bagaça aqui embaixo:

"Um homem volta à casa paterna e descobre que sua família foi brutalmente assassinada pelo bando de um temível cangaceiro. Jurando vingança, ele recebe o apoio de uma sensual lutadora de capoeira. Mas a dupla descobre que os sertanejos não são tão perigosos nem tão machos quanto aparentam.
"


Tipo, o que mais me enche de orgulho nesse filme é que o grupo de cangaceiros era covarde. Isto é, o pai e FAMILIA do pica grossa do filme foi morto por um bando de cagões.
O filme foi lançado internacionalmente com o nome de Bruce lee VS Gay Power (nome "felomenal"). E o sucesso foi enorme, já que a comunidade trash adora uma perola do kung fu.




Aqui vai uma cena um pouco maior. Que nojo.



Se eu fosse um mestre shaolin ia sentir nojo e buscaria no inferno o filho da puta que fez esse filme. E tinha que ser no cangaço.
Não adianta,bicho, filme brasileiro ou é probreza, ou é putaria ou é CANGAÇO.

Bjomeliga e me chama de kung fu que eu te mostro o meu tofu

11 babacas falaram bosta:

Unknown disse...

e como se foderam
asauheuheuaheauh

http://riachosvermelhos.blogspot.com/

Último Vaqueiro disse...

Hahahaha, que bizarro cara.... o "fatality" da mina eeh um apertão nas bolas do cangaceiro.. kkkkk q NOJO

Unknown disse...

hehehe... boa!

Unknown disse...

Como assim?? Kung fu contra as bonecas é um clássico. Depois vem uns caras aí pagar pau pro "kung pow"...

Anônimo disse...

Fala sério! Que camisetinha cor de rosa era aquela...hauahauuhaa...e a cabeça do indivíduo entao? Que enorme..hauhauahuaha!!!!

Anônimo disse...

em 1975 as coisas eram outras , muito melhores diga-se de passagem , o filme nada mais é que um entreterimento , na epoca nao era para se levar a serio o filme e sim se divertir com ele durante sua exibiçao.
este filme é um classico, ou quem criticou ele prefere lula o filho do brasil!!!!!!!!!!!!!!!
vai saber né.

Eudson S. Menezes disse...

O mérito do filme é não mentir, pois pelo título já sabe que é pura loucura. Cinema da Boca do Lixo é uma forma de ristência a ditadura. Como o filme é uma paródia não é tão lixo.
É clássico. Puro clássico trash.

Álvaro Azevedo disse...

Tá passando agora no canal Brasil,já havia visto há alguns anos. E sinceramente, eu achei e acho um clássico cult...Trinquei de rir! "De onde você é? Sou do Japão, eu vim a pé!" Antológica frase.

Efraim Fernandes disse...

CARACA, TA DANDL AGORA NO CANAL BRASIL, E JUSTAMENTE NA PARTE DE ONDE ELE VEM, COMO O AMIGO COMENTOU ACIMA! AHAHAHAH

Anônimo disse...

batuta? pobre batuta! é intelectual? pobre batuta! vi kung fu contras as bonecas na record, sala especial, madrugada. fantástico!

Anônimo disse...

O filme é uma sátira ao seriadode tv famoso na década de 1970 , Kung Fu , com David Carradine ;muito divertido ! agora sobre as roupas e cabelos ridículos, gravem algumas imagens do seu cotidiano e mostre para os jovens dos anos de 2040, pois eles terão a mesma impressão.

Manda bala, seu babaca.