Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

26.4.09

E agora Guto ?!

É pessoal batuta motherfuckers. Após o sucesso de nossas negociações, os e-mails não param de chegar. São centenas de e-mails na nossa redação com perguntas para o nosso mestre guto.
As primeiras respostas acabam de chegar e em segunda mão (pq a primeira foi minha seus filhos da puta) posto aqui para vocês.

CONTINUE, PARA VER AS PERGUNTAS...

Antes gostaria de agradecer a minha mãe, meu pai e a puta da XUXA que é louca prá pegar um sabonetinho.
Aqui vão:

-----------------------------------------
Pergunta enviada por Tata:
P- Guto, trabalho numa empresa chata, na área de logística e procuro trabalho na área adm. comercial alimentícia, e agora?
R: Querida Tata, deixa eu ver se entendi, tu queres sair da lógica para algo de (te) comer. Bem, sendo gostosa isso é fácil, porque na área alimentícia irá se dar bem. Bem, mas se tu for feia, o mais lógico mesmo é ficar nas exatas.


Pergunta enviada por Julye Babie
P-Quero dar um peguet no meu ex e ele nao se toca....o q eu faço?
R: Ex namorado não serve para nada, só para jogar bafo, porém tô vendo que a coisa é mais séria, ou ainda tá apaixonada ou muito desesperada. Potencializa este furor sexual em algo realmente produtivo, tipo, pegar alguém diferente, novo. Conselho: se não deu certo uma vez para que tentar a mesma estupidez de novo.


Pergunta enviada por DEH:
P- Guto, meu irmão é um porco: Peida, arrota, coça o saco e está frequentemente alcoolizado. Isso espanta os meus pretendentes. E agora, o que faço?
R: Não more mais com seus pais.


Pergunta enviada por Simone Secretária
P- Guto, meu marido briga por causa de ciumes sem motivos, eu faço o possivel, mas ele insiste em não confiar em mim, e agora ?
R: Já que ele não confia em você dá logo para aquele padeiro! Pelo menos motivo agora não vai faltar pro teu marido reclamar!


Pergunta enviada por Leandro
P- Guto, preciso definir um pouco mais a minha nadega direita, ela e desproporcional. E agora?
R:Pare de sentar de ladinho, sua bichona!


Pergunta enviada por Kbça:
P-GUTO, como faço pro FDP do meu CUnhado parar de me encher o Saco?
R: Apresente para ele seus amigos, CAIXÃO e VELA PRETA, seus braços esquerdo e direito, respectivamente. Mostre para ele o caminho da luz. Se nada funcionar, experimente o JUÍZO FINAL, um belo chute na bunda. Se nada disso funcionar é melhor tu pegar isto que tu chama de esposa ou namorada e manter a distância mesmo.


________________________________________________________

Continuem enviando suas perguntas através dos comentários e do e-mail: lecokiller@yahoo.com.br
Bjo me liga e me chama de cunhado q eu ponho do teu lado.


2 babacas falaram bosta:

troy disse...

Guto,
O que eu faço para o lecokiller parar de usar essa porra de logo do blog cortado nas imagens do batuta, será que estou sendo muito duro com ele ou isso tudo eh uma grande viadagem? E agora GUto!?

lecokiller disse...

Va se foder seu viado...

Manda bala, seu babaca.