Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

5.8.08

Batuta recomenda: A Camisinha Assassina



Sim, isto que vc vê neste momento é real. E sim, é um filme selecionado para o festival de Berlim ( q se eu não me engano não é mto assaz em suas seleções).
Pois bem, eis que até eu me impressionei com a pêricia e a perspicacia do diretor ao idealizar (ou aceitar a idealização) de um filme como esse, q diga-se de passagem, de garbo e elegância.




Vamos a sinopse: "Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque. Baseado nos quadrinhos de Ralph Konig."


Não poderia deixar de passar este post, sem fazer comentários sobre o filme: Sensacional, trasheira classe A, campeão.

Se vc está se perguntando " WATTAFUCKYISTHATSHIT" eu vou disponibilizar prá galera o link para o filme inteiro.
Sim, os youtubistas de plantão já xupinharam essa reliquia de 1996 e colocaram no ar. (e eu q achava q em 96 não haviam mais filmes trash(tá, me enganei caralho))



Clique aqui para assistir todas as partes do filme. Eu sei que você provavelmente não vai assistir. Mas digo que vale a pena e te entrego aqui ,chupetinha, é só crica porra!



Acho q este quadro possui um numero infinito de reliquias cinematograficas e musicais para serem postadas. Quem sabe num próximo post eu não recomendo o CD do Pokemon e conto a história de quando chorei prá conseguir um ¬¬ .

2 babacas falaram bosta:

Último Vaqueiro disse...

ushauhsa

muito bom... aprovado.. e com certeza irei assistir a série completa

Ariovaldo disse...

a prixima vez que eu foz namorar uma piriguete vou usar essa camisinha aii..
quero ver ela viz dizer que ta gravida..
hhHHHAHAHAHAHAHA

Manda bala, seu babaca.