Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

13.3.09

Estagiários Batutas.

Olá Meus Caros Batutas...

Cá venho lhes anunciar OFICIALMENTE. A "Disputa entre estagiários".
A disputa será da seguinte maneira; cada Pião terá um mês com direitos de Postagem no blog.
Após o termino do prazo dos candidatos, será feita uma votação. E vocês meus caros desocupados batutas, irão escolher qual será o batuta que ira permanecer no blog.

Os estagiários de merda

A disputa será entre : Piruca e Padeiro.

Começando pelo Piruca, que estreia HOJE dia 13/03/09, e irá postar até o dia 13/04/09

Em seguida, Padeiro irá postar do dia 14/04/09 até o dia 14/05/09

éé meus batutinhas... a disputa promete ser uma merda acirrada. Analizem bem os candidatos e façam um "VOTO CONSCIENTE"

HI HI HI

O estagiário Piruca irá começar hoje a postar.

Beijundas a todos

Clique e leia o resto…

10 coisas para se fazer - de carro em sp

Olá meus caros amigos batutinhas from H3LL...cá estou eu, sem criatividade alguma e em horário de serviço para dedicar a vocês as 10 coisas para se fazer de carro em sp.
São paulo...está cidade linda e mal cheirosa onde nós, equipe batuta, vivemos.
Ai vão elas.

10 coisas para se fazer de carro em SP

Meu carro (é sério)


1- Faça um aerofolio e spoilers de papelão para melhorar a performace de seu auto e arrasar com o mulheriu em jabaquara.

2-
Desenhe em seu carro diversos pintos de diversos tamanho, e saia pela Braz leme gritando "PIROCOMOVEL AVANTE".(testado por mim)

3-
Toda vez que vc estiver com seus amigos no carro e virem uma gordinha na rua pelo anhangabau, passem gritando loucamente todas as obsenidades possiveis como "VOU TE COMER SUA GORDA GOSTOSA"...te garanto q ela vai ficar feliz.

4-
Saia com um amigo agarrado no teto do carro como um louco pela cidade e faça com q as pessoas achem q estão em um filme de ação.

5-
Encha seu carro com 12 pessoas (se for um uno como o meu cabem 13,5), vá até a Av. do campo de Marte e pergunte aos travecos daquela região se eles liberam o brioco prá 12. Faça com q seus amigos desçam do carro e mostre prá bichona q vcs não estão de brincadeira. Na ultima pesquisa feita por nós, ele liberava por 25 conto mais o drive in.

6-
Brinque de carmaggedon no centro e atropele o máximo de senhoras com carrinhos de super mercado que encontrar. Se não encontrar senhoras, pode ser os mendigos mesmo.

7-
Encha seu carro de vagabundas e saia pela cidade como o maior fanfarrão do mundo. PS: Elas tem q estar com os peitos de fora e gritando "UUUUUU" prá todo mundo

8-
Na avenida 23 de maio, suba no acostamento central e tente usar o monumento como rampa. Quem sabe vc não ganha alguns pontos como no burnout?!

9-
Arremesse seu carro no Rio tiete e grite para as pessoas q vc é um bosta.

10-
Passe no motel classe A (q é bom prá qm ta duro), na parte de drive in, com a mãe do seu melhor amigo e mande as fotos para o batuta.
É isso pessoal...o Jardel não é de sp...mas se alguem mandar as fotos da mãe dele eu pago um churros via sedex.

Bjomeliga e me chama de paulista que eu te mostro minha megalopole

Clique e leia o resto…