Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

5.8.09

Malditas bolachas



Eu gosto de bolachas. Sejam elas doces, salgadas, recheadas, granuladas, grandes, pequenas, enfim.

Elas evoluíram junto com a humanidade. Seu gosto, estilo, cores e até aquela fitinha vermelha pra abrir o pacote! Antes daquilo era uma verdadeira epopéia para abrir a embalagem.


Mas uma coisa não evoluiu e pelo andar da carruagem não vai mudar tão cedo: As miseráveis bolachas quebradas nas pontas do pacote!

A primeira e a última bolacha está sempre esfarelada, esteve sempre assim e estará também, pelo jeito. Aquele papo de quem comer a última bolacha do pacote não irá casar anda lado a lado com ideia de que casamento não presta, nunca prestou e nunca prestará. Você come o último biscoito, não importa o quão esfarelado ele esteja. É uma merda? É! Mas fazer o que. Alguém tem que faze-lo!

Eu não estou aqui para resolver o problema do design das embalagens, muito menos para dizer a vocês para não comerem as últimas bolachas. Estou aqui, meramente para alerta-los, verbalmente e graficamente.



2 babacas falaram bosta:

lecokiller disse...

E vc pode comprar ela lacrada no atacadão de pirituba que vai ser sempre assim.
E tenho dito...

LanLan disse...

e tenho um protesto a fazer:

a cada dia que passa os recheios diminuem, mas o preço continua o mesmo...até agora quanto a recheio são poucas que prestam..as outras tem cheiro de recheio..ou nem isso =p

e pra quem divide por etapas isso nao funciona ¬¬'

Manda bala, seu babaca.