Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

10.8.09

Lista Batuta - 10 piores idéias da humanidade [1/2]

Demorou, mas saiu.

Sempre que nos deparamos com algum impasse, ou mesmo nos pegamos em um momento de inspiração, apelamos para nosso intelecto superior e nossa criatividade. Aquele plano perfeito surge como que por mágica. Você pensa "Pô, tá aí! Isso tem que dar certo!". De repente, meu amigo, sua idéia brilhante se mostra uma verdadeira colônia de coliformes fecais e você percebe que não é tão genial assim.


Por isso vamos à primeira parte da lista das PIORES IDÉIAS DA HUMANIDADE.


10) Construir cidades no pé de vulcões.


Um dia um colono acordou e disse: "Vou desbravar essa mata e construir uma cidade perto daquela montanha que solta fumaça.". A Terra é tão, tão grande, por que alguém poderia achar que construir uma cidade debaixo de um vulcão poderia ser algo que daria certo? NÃO...não! Errado! You're doing it wrong! Epic FAIL! Debaixo d'água não teriamos tanto problema. Não é legal perto de montes explosivos! A menos que você seja um nômade.

09) Casamento


Um dia, o mesmo colono que criou cidade do vulcão, acordou e disse: "Acho que preciso firmar meu relacionamento com a mulher que eu amo." . Obviamente, esse cara não aprendeu com as centenas de pessoas e casas destruídas da sua última grande idéia. Ele foi além! Resolveu fazer oficial e legal uma união que era bacana. Pra quê assinar um papel dizendo que eu sou teu e você é minha? Pra quê escutar um discurso chato na Igreja na frente de centenas de pessoas que você mal vê durante seu dia-a-dia? Nem os presentes fazem valer a pena. Como já diz o ditado: "Se casamento fosse bom, não precisava de testemunha.".

08) Novela "Os Mutantes"


Um dia, o descendente direto do colono desgraçado, acordou depois de uma maratona de Heroes e decidiu "criar" a versão brasileira e malfeita da série. Então surgiu "Caminhos do coração". Hein? O que? Novela mexicana isso? Não? É sobre super poderes?
Ah, o título não ficou legal mesmo. Então, mudaram para "Os Mutantes", pelo menos faz mais sentido. Tem a liga do bem e a do mal, ação, romance, vampiros, a rainha formiga, a Iara... mas hein? Vampiros? Rainha formiga? Iara, a lenda indígena???????? No que eles estavam pensando? "Vamos colocar TODOS os seres mitológicos juntos e ver no que dá." Só pode ser isso... BAD BAD RECORD!




07) Windows ME


Titio Bill. Ele era feliz. Tinha o Windows 98 que era o mais usado OS do mundo. MAs ele percebeu que não poderia ficar pra sempre no ano de 98. Ele precisava EVOLUIR, pensar no futuro. E o que era sinonimo de evolução e futuro naquela época? Ano 2000. tudo que tinha 2000 no nome era considerado a frente de seu tempo. Filmes eram feitos retratando o ano 2000, SimCity 2000, facas Ginsu 2000. Mas Gates quis ser diferente. Então surgiu o WINDOWS ME! ME? É, Millenium Edition! Demais, né? ...Não.
Não tinha nada de tão inovador nele. Na verdade uma coisa era constante com ele. THE FUCKING BLUE SCREEN!




06) Banda Calypso


Calipso na mitologia grega é uma ninfa do mar. Ela retardou Odisseu em sua ilha durante 7 anos, tentando seduzi-lo. No Brasil, Calypso retardou milhares de ouvidos com sua música do demônio. Nome de uma ninfa pruma banda de sei lá o que do Pará???? Meu deus!
A Joelma não só canta mal como também só compõe desgraça. "Cavalo manco" é o nome de um de seus maiores sucessos. CAVALO MANCO, vocês leram direito!?!? Eu não sei o que significa essa expressão no Pará. Mas pra mim, ela só tem um significado: CAVALO MANCO! PORRA! Um maldito cavalo com a pata quebrada! Eles conseguem lotar estádios com seus shows. Como?!??!!? Por que!??!?!?!?! Ah! VÁ SE FODER!




05) Programação do SBT


Eu tenho saudades da época que o SBT era meu canal favorito. E até a Praça é Nossa era engraçada. Mudar semanalmente o horário das atrações NÃO É UMA BOA IDÉIA! Eu gosto de assitir minhas séries no dia que ela deveria passar! Não um dia na segunda, outro na terça, outro na quarta, etc. E quem disse pro Silvio que nomes de programa como "Igualzinho ao seu cãozinho" e "Você é mais esperto que um aluno da 5ª série?" seriam excelentes idéias?? A programação toda é uma idéia ruim. "Casos de família"! Esse programa é uma afronta a inteligência do telespectador. E por favor, alguém pode comprar espaço para propaganda no SBT? Eu não aguento mais "Sofitel Jequitimar", "Telesena" e trailer estúpido da Tela de Sucessos! Arranjem novos anunciantes! Meu deus.




2 babacas falaram bosta:

Unknown disse...

cadê o resto das dicas porra!

agora que tava começando a ficar legal...

lecokiller disse...

HAHAUHAUAHAHA
GENIAL.
HUAHUAHA
Morri aqui na imob.

Manda bala, seu babaca.