Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

9.7.09

O Batuta quer saber: O QUE É "HARE BABA?!!!!"


Muito bem colegas do meu Brasil varonil, eu Lecokiller e meu colega Ariovaldo nos juntamos neste feriado fetido para apresentarmos à vcs uma duvida que muito nos aflige.. eis o caso...

É impossivel que qualquer brasileiro, independente de raça, credo, religião ou classe social não tenha se perdido pelo menos uma horinha que seja de sua vida inutil diante da tv no horario sagrado da novela das oito.

Nós do Batuta já nos deparamos com visões bizarras em que toda hora tem um indiano pulando e dançando por aii falando coisas escrotas. Todo mundo já sabe o que é um Dalit ou já ouviu a expressão "Firangue extrangeira".
Para se ter uma noção a escrotisse dessa novela, a própria expressão "Firangue" quer dizer extrangeiro, o que configura uma redundancia "Extrangeiro extrangeiro".

O que você tem a ver com meu ódio mortal?!

R: NADA
.

Então, vamos a enquete:
Escutamos mto a expressão HARE BABA. Já esta no cu na boca do povo. Então o BATUTA QUER SABER.
O Q É "HARE BABA"?

a) Ihhhhh Fudeu Robin














b) RONALDO















c) INCHALA (?!)










d) É UMA CILADA BINO









e) DA CARRIN NÃO MÁ











É isso ai minha gente,
bjomeliga e me chama de Barruã que eu te chupo de escarpã

8 babacas falaram bosta:

troy disse...

to na dúvida entra a A e a D... mas acho q vou de D.

Unknown disse...

também acho que é a D

Último Vaqueiro disse...

eu vou de E

O Alpinista disse...

Prezados,

Não procuro atentar para generalizações, contudo, tais sílabas orientam uma definição breve da identidade indiana, bem como de sua visão de mundo, sem prejuízo, é claro, de uma postura frente a sociabildiade inerente da subjetividade asiática.
Bem por isso, acredito que tal pronunciamento deve expressar mais do que simples palavras, mas sim, um pensamento onipresente e coletivo da população indiana - seja esta, presente de seu território, seja dos aléns mares e montanhas.
DEssa maneira, não posso definir brevemente tal expressão, muito mais conclusiva que "Em buraco de paca, tatu caminha dentro"; "Jacaré no seco anda"; "Pelo grito e pelo berro, esse cú já levou ferro"; portanto, inevitável concluir acerca da veracidade de tais sílabas.
Ademais, deve-se atentar ao fato de que a manifestação da cultura indiana não se atenta, tão somente, as breves conclusões eurocentristas de Bem ou Mau; a frase transborda em significado ao trazer-nos a consciência de que os indivíduos são unicamente iguais, ou seja, que são - em suas subjetividades socializantes - personalidades vivas de puro sentimento fraterno e liberatário.
É nesse sentido, tomo as palavras de Abu Habbër Fusterl (indiano filho de pais alemães, radicado em Nova York): "A vida é para além de simples definições que a sociabilidade possa nos impor; ela representa um sentimento universal de proselitismo único, sem quaisquer ressentimentos ou vícios".
Por fim, não posso deixar de lembrar que Hare Baba deve expressar o sentimento do povo indiano, acerca de suas limitações e desejos, representados no espécime "Animalia Chordata Artiodactyla Bovinae Bos B.Taurus".
Sem mais, O Alpinista

Anônimo disse...

http://www.planeta-inteligente.com/page/article/id/38/Spam-um-lixo-que-custa-caro

Nota mental: Spam fortalecem o efeito estufa

Unknown disse...

esse tal de alpinista é gay!

e digo mais, deve ser gay inrustido, daqueles que tem vontade dar o anel de coura, mas não tem coragem...

vai a merda com essa conversa fiada gayzim!

hare baba!

Último Vaqueiro disse...

Oo... uhsauhsa Alpinista = J3????

troy disse...

não.... não é o j3... essa eu tenho certeza

Manda bala, seu babaca.