Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

2.7.09

#forasarney FAIL.

Twitter, twitter, twitter. Um lugar cheio de palhacinhos, engraçadões e outros humoristas de plantão. Um lugar feliz, tranquilo.

Eis que surge do limbo um grupo de pequenas celebridades (note a ênfase e a posição da preposição), sob o alias de @twpirata, com o intuito de fazer grandes protestos e gerar comoção mundial.

O protesto foi: Colocar o hashtag #forasarney no topo do Trending Topics do Gorjeador online.

Mas aí você pergunta:

Mas Bottini, como eles fizeram isso???
Muito simples, dona de casa. Eles pediram para todos os seus fãs idiotas e seguidores mudarem seus avatares para a "bandeira" deles e escrever #forasarney incansavelmente até atingir a meta.

A ação então teve início. O ponto alto foi quando pediram pro @APLUSK (Ashton Kutcher) entrar na onda. Falharam miseravelmente. E, em meio a discórdia que se instaurava, eles conseguiram colocar o hashtag no topo, mas e aí? Levaram a fama de babacas agitadores pseudo-idealistas, apareceram em meia dúzia de artigos por aí, pediram uma pizza meia mussarela, meia calabresa e ponto.

E aí vc pergunta de novo:

Mas puxa troy, você é contra o protesto?
ou então:
Mas você que é tão a favor de protestos vem contra esse?

Eu respondo: Primeiramente vão tomar nos seus respectivos cus. Depois, não sou contra protestar, apoio. Mas pra mim isso não é protesto, isso é agito, onde alguns não sabiam nem do que estavam falando. Gente que só fez porque seu "idolo" pediu. Isso foi a mesma coisa que:



Foi o melhor q eu achei pra "melancia no pescoço"


Além disso, eu prefiro dançar Twist.



Como um video ilustra melhor do que um texto gigante, o @Cardoso fez um, resumindo a saga que usurpou desde hashtags ao bom senso no Twitter:



O bom é saber que tudo foi em vão, já que o mundo acaba em 2012 mesmo.

3 babacas falaram bosta:

Unknown disse...

e eu ainda nem aprendi a mexer no twitter... que bosta!

troymcclure disse...

você é leigo, jardel, leigo.

Wilson disse...

Essa foto da melancia aí ficou RRRidicula meu!

Manda bala, seu babaca.