Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

15.4.09

Batuta entrevista: JOTA

Ééé meus caros batutas.. recebemos centenas de e-mails pedindo postagens do Jota... Muitas pessoas perguntando se ele ainda faz parte do blog, se ele morreu, contraiu AIDS, ou se ele é Gay...


Bom.. a equipe Batuta, fez uma "entrevista" com nosso grande amigo,lhe foram feitas 15 perguntas para descobrir os motivos da sua ausência no blog, e para os internautas conhecerem melhor essa figura, lembrando que em breve, O entrevistado será um outro batuta... aguardem...


Vejam só a entrevista coletiva exclusiva de JOTA...

1- Defina-se em uma palavra:
R: Como eu já havia dito no meu perfil no batuta, não tem muita coisa creio eu que me defina, pra nenhum lado,...na verdade, nem mesmo sou muito perceptível...gosto de ficar invisível.

2- Já participou de algum jurado de strip tease?
R: Ainda não tenho muita complementação e argumentação pra essa; isso sai muito fora do meu padrão..!..

3- Qual é o seu quadro preferido no batuta?
R: Tem um quadro que se chama avulso; acho que foi o lecokiller que criou, tô pensando em tentar usá-lo de vez em quando ou não (é claro), não gosto da coluna do jay não, não posso gostar de um quadro cujo nome é de um apelido que eu odeio...

4- Já foi em balada gay?
R: Sobre a balada gay,, essa é mais uma pergunta que foge do meu padrão, na verdade eu nem ao menos reconheço bem oque vc quis dixer, não sei se posso responder...

5- Já levou fio terra?
R: Isso é a expressão do meu pensamento ante uma resposta comicamente elaborada, e não uma expressão de dúvida!-multímero sempre em mãos!ou então, GND ou então não sei oque é isso.

6- Entre uma mulher de pernas abertas e um copo de cerveja, qual desce mais redondo?
R: Não tenho certeza se mais de um dos elementos desceria, quero dizer... um copo de cerveja descendo não faz sentido algum para mim, como se diz mesmo? abstêmio, eu acho.

7- Jacarénosecoanda?
R: Aguarde..to processando, não foi piada, to pensando no que responder.

8- Você se considera um cara batuta?
R: Não entendi a pergunta sete, sorry not possible

9- Cite três celebridades batutas:
R: Desculpe se isto não é hilário, mas o nome de Da Vinci me veio à cabeça. Nikola Tesla . Gandhi (O verdadeiro).

10- Mapeie os 3 melhores puteiros de SP:
R: Não conheço este tipo de estabelecimento, mas eu poderia aconselhar o uso do googlemaps, mapquest, seguir o wendel salada, lecokiller, ou padeiro? ou sei lá? não possuo resposta para essa.

11- Você se considera Sexy?
R: Parece que por maioria de votos não sou muito; nem muito simpático. mas a minha opinião é de que isso não é muito distingüível e compreensível em mim.

12- O que você achou do Estagiário Piruca?
R: Convivo com o Piruca desde minha infância,o que poderia dizer sobre ele é que é muito atrapalhado, desengonçado, um pouco teimoso, narigudo; já disse desengonçado?mas o importante é que ele é curintia...um pouco noiado tbm.

13- mil meu com mil teu..quanto da?
R: Sem negócios, sou comunista, e um pouco anarquista tbm,livre de piadas.

14- qual o motivo da suas poucas postagens? E o que você tem a dizer aos internautas batutas que acessam o blog, e aumejam seus posts com ansiedade?
R: Não creio que alguém almeje meus posts (a não ser o Jáááaardel, que almeja qlq post); na verdade aconselharia que não almejassem meus posts, que fossem vegetarianos, que levassem os animais e seres vivos às suas voltas como seres importantes, que respeitassem o meio ambiente, etc, não que dessem valor aos meus posts (talvez somente aos de conteúdo tipo 'çopk' ou 'post-scriptum' [ps])...eee... sobre o motivo das poucas postagem... é por que ando com muitos problemas importantese alguns menos importantes, mas não irrelevantes como os problemas com meu monitor.

15- Ratinho,Leão Lobo, ou Mama Brusqueta?
R: Minha lógica não é capaz de divergir os resultados pra essa pergunta com certeza..mas vou pensar...peraí...já sei.. agora reconhecendo a mama brusqueta (pesquisando pela wikipedia), ela me assusta um pouco, Leão Lobo é meio... Na verdade todos me assustam, talvez não me agradaria ficar sozinho com nenhuma das três pessoas, mas por eliminação, teria de...não consigo optar por uma pessoa entre três tão estranhas e pouco significantes!

9 babacas falaram bosta:

Munchego disse...

huhuhuhuhuhuhuh

troy disse...

boa dica dos puteiros.... seguir o salada ... padeiro... lecokiller.... ahhahahhahahahhahahha

Unknown disse...

num é que almeje todos os post... é que na verdade eu to tentando comer o furicó de algum de vcs, o Leco já ofereceu, mas ele tem hemorroidas e eu fiquei com nojo... por isso continuo por aqui!

lecokiller disse...

A vá se foder Jardel..
Minha hemorroida estou tratando com minancora e vc deve ter lembrado que isso se deve ao esforço que faço para comer o seu anus que está cheio de retentores de oleo, ja q esta merda é um grande roubo, comparado diretamente ao buraco na camada de Ozonio e a vagina de sua apreciada mãe.
Quis falar como o Jay agora

Henrique disse...

kkkkkkkk Os posts contendo caracteres como "Jota" "J" "Jay" "Junio Bento" "J3" e etc, sempre rendem mais comentário \o

Unknown disse...

minha mãe falou que nem te conhece isso tudo é mentira sua...

lecokiller disse...

Ela nao me conhece...mas eu conheço-a como ninguem...HAUhauhAA
e a fundo

J3 disse...

RUMBOBOBOE OPPAUOIIHO MUAHUUUUUUUUUU IAAAAAJANAI

Jânio disse...

hahahaha mas ficou muito engraçadoo

Manda bala, seu babaca.