Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

14.11.08

PLANTÃO...

Warner Bros. e Nolan são processados pela cidade de BATMAN.

Sim, o que você leu acima é verdade. A pequena cidade de Batman está processando o Cristopher Nolan e a Warner por xupinhar o nome da cidade sem pagar Royalties.
O prefeito da cidade, um grande filho da puta e cheio de graça, diz que só existe um BATMAN no mundo (o que é mentira e pode ser comprovado na imagem logo ali embaixo) e está montando um processo baseado no numero de assassinatos não resolvidos e.........no aumento de mulheres suicidas.
A grande questão é: O q o aumento de mulheres suicidas tem a ver com a butxaca do Batman. Essa piada nem o curinga entendeu, bicho.
Processa o Cirilo aqui tbm porra:
\/


Fonte: judao.com.br

A opinião batuta é a seguinte: O safado te de olho é nos milhões que a produção faturou e que eu contribui....2 vezes, óbvio.
Eu se fosse ele processava o Adam West por usar aquele colã cinza e o batbumerangue... e que ajudou a internet brasileira ser mais feliz e usar o LICO prá cair pinto q vc passa na cabeça do pau com a retradução de garbo e elegância (e ja até meio batidinha, ãn ãn) que vc confere aqui embaixo.



CHEGA DE BRINCADEIRAS SUAS PUTAS PAGAS.

Bjomeliga e me chama de curinga, bicho

Alguém falou bosta:

troymcclure disse...

Esse cara está claramante a mando do Bátima....

UUUU HUHUHUHUHUHU

VIRA A BUNDINHA PRA MIM VIRA BATIMA!

um viva para cesar romero!!!!! pai de todos os coringas!

Manda bala, seu babaca.