Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

31.10.08

Batuta recomenda: Super Xuxa contra o Baixo Astral

Hey motherfuckers, aqui é lecokiller no comando do teclado mais vagabundo existente no globo para trazer para vocês a primeira parte da Sessão "Brazucas" do batuta recomenda.
Claro, não poderia deixar de iniciar essa sessão com um clássico do cinema nacional, que fez a minha alegria infantil na sessão da tarde e que eu tenho até o VHS.

SUPER XUXA CONTRA O BAIXO ASTRAL
O filme, uma cópia sem vergonha de Labirinto que tinha como vilão o giant gay David Bowie, é um dos meus clássicos preferidos das tardes osciosas na frente da tv. Não dava prá passar despercebido, quando aquela voz sensual do narrador da globo anunciava " Xuxa e seus amiguinhos aprontam varias confusões para resgatar o cãozinho da nossa rainha, enfrentando muitos desafios e vivendo altas aventuras". BLZZ Narrador....VOU TER Q ASSISTIR ESTA MERDA. Aquele cara sabe como convencer alguém a assistir sessão da tarde.

Olha a sinopse ai cambada:
"Baixo Astral declara guerra à Xuxa e rapta o seu cãozinho Xuxo. Com ajuda de seus amigos, Xuxa terá que enfrentar várias armadilhas até chegar ao antro de seu arqui-inimigo e travar uma batalha mortal."

Fico imaginando a Xuxa em "uma batalha mortal". Ela com aquele "XORTINHO ""toxado" na rabióla (desculpem a gramática com X, mas é a Xuxa né porra) e seus poderes do arco íris. Até me urinei aqui agora de tanto medo das cores malignas FROM HELL do arco íris.
Falando em "toxado", vocês já imaginaram a Xuxa tocando uma DT 200?!
Pois nesse clipezinho (q já entrega o final bicha do filme) vc vê a nossa rainha dos pornos baixinhos entoando a bela canção do arco iris e pilotando a porra da dt 200.
Da o play ai o caralho:

Curiosidades:
1- Quem tira a mão do guidão e da um tapa na buzina da moto?!?!
2- Xuxa tira uns 4 pirulitos e na cena seguinte aparecem uns 05725725727597X sendo X a incognita da oração, alvejando as crianças. Além de rainha é mágica
3- Como 19 e 20 segundos...olha o sorrisinho maroto da rainha.
4- Suvinil fez o pior investimento publicitário na história.
5- com 44 segundos, pause o video e veja a copa da bunda da xuxa inteira.
O resto vc só assiste prá agradecer pelo cinema nacional ter dado uma evoluida e parado de investir em porqueiras como essa.
De qqr maneira, o batuta recomenda para acrescentar a sua cultura trash.
Então é isso....
Até a próx.
Bjomeliga e me chama de Xuxo, baby

Alguém falou bosta:

Unknown disse...

prefiro dar um tiro no cú a assistir essa bosta de novo!

Manda bala, seu babaca.