Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

12.8.08

O-LIM-PI-A-DAS

No levantamento de peso com o rosto.

Vejam como separo DELICIOSAMENTE as sílabas dessa palavra tão mágica que nos assombra o dia-dia. Sim, pq até o safadzinho do William Bonner não pensa em outra coisa no jornal nacional além dessas benditas olimpiadas.
O batuta não podia ficar de fora dos momentos mais...mais....TESUDINHOS e DIVERTIDINHOS deste que é o maior eventos esportivo EVER.
As chances do Brasil são no máximo mínimas e eu não sei por que diabos as pessoas acordam de madrugada para ver jogos (na verdade eu sei, só prá ver as bundzinhas do voley de praia \o/ e aquelas baitchas gostosas do atletismo no salto COM VARA , UI).

Até o Bill Gates deu as caras (créditos: JUDÃO)

Mas enquanto a cobertura não começa, vou propor um novo esporte ao comitê olímpico internacional. Este, criado por mim, consiste em uma modalidade simples, mas que exige tremenda habilidade.
Chama-se
EDUARDO NA BUNDIN.
A receita do esporte é simples, pega-se um imbecil (no caso, eu) faço abaixar suas calças, faça-o ficar na famosa posição (frango assado) e arremesse um objeto rolisso no orificio traseiro do infeliz. Acertou no gargalo e ele deu uma ciscada, GANHOU. Numa mínima de três, quem fizer o safadzenho ciscar 3 vezes, GANHA.

Vou mostrar uma ilustração do material que será enviado ao comitê:

Posição do participante que leva no rabo

Na imagem acima vc pode observar o participante ( eu) e Livia , de juiza, ao lado.

E breve, mais novidades do Brasil nas Olimpíadas e minhas, na imobiliária \o/.

Alguém falou bosta:

Dai disse...

Eu ainda me mato de rir nesse blog.
Parabéns...o esporte é criativérrimo (??) e não perde em nada para as outras categorias R-I-D-Í-CU-L-A-S das olimPIADAS.

Manda bala, seu babaca.