Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

24.5.07

PLANTÃO: Campeonato de Mendigos acaba em confusão.


Homem em meio a barricada de papelão

Na última sexta-feira, o Campeonato Mundial Regional de Mendigos de Perus (agora em novo status) teve que ser paralisado, devido a fortes turbulencias entre técnicos, jogadores e aviões da TAM.

Segundo a polícia, os transeuntes sem-teto se negaram a entrar em campo enquanto não fosse servida a cachaça e tocada uma "boa música" (forró). Barricadas de caixas de papelão foram feitas pelos jogadores que diziam que "....bababababa...hunf...bababa...hunf..,". Ainda não se sabe se eles falavam sério ou se era só conversa de bêbado louco.

Leonaldo, o "Cachaceiro caraio!" e fundador da AMAD (Associação dos Mendigos Alcóolatras e Dançarinos) comunicou em nota a nossa redação que, "Quando eu bebo assim... eu num me cotólo".


Leonaldo em entrevista ao batuta por batuta


A Desorganização do evento ainda não sabe quando os jogos voltarão a serem jogados pelos jogadores dos jogos. Medidas e destilados estão sendo tomados para que o Campeonato Regional Mundial de Mendigos de Perus continue sem mais enrolação.

Leia mais sobre o I Campeonato "Mundial" Regional de Mendigos de Perus

Ninguém falou bosta ainda, seja o primeiro!

Manda bala, seu babaca.