Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

10.5.07

ESPECIAL: Jogos do I Campeonato de Mendigos começam neste domingo

O primeiro jogo do I Campeonato Municipal Regional de Mendigos de Perus será realizado neste domingo a hora q o primeiro transeunte se prontificar a levantar da sarjeta.

Os jogos serão realizados no calçadão de perus, que foi totalmente reformado para o evento.

O local agora possui uma estrtura de sarjeta capaz de abrigar 52.000 mendigos e 45 bueiros para as necessidades fisiologicas dos torcedores (xixi, cocô e eventuais banhos no xurume). No ladrilho dos jogos novas estruturas como: 2 havaianas para as traves do gol, novo gramado (tufos de mato em lugares dispersos) e o cantinho sujo para abrigar a comissão técnica dos times.

As torcidas já estão se organizando em caravanas vindas do mundo todo para prestigiar os jogos.

Caravana de mendigos rumo aos jogos!


O número recorde de inscrições efetuadas de times e jogadores de toda a região(uma vez que este é o primeiro campeonato do genero) assusta os organizadores que não estão dando conta do mau cheiro proveniente das inscrições...
As incrições podem ainda ser feitas, inclusive poderão ser efetuadas durante todo o campeonato para maior comodidade dos atletas.

Leia mais sobre o I Campeonato Municipal Regional de Mendigos de Perus...

Ninguém falou bosta ainda, seja o primeiro!

Manda bala, seu babaca.