Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

4.9.09

Belchior kd/

Há rumores de que Belchior estava recluso no Uruguai e já teria regressado ao Brasil, mas eu NÃO ACREDITO! Ainda acho que ele foi abduzido, está em algum outro sistema participando de diversas experiências e saraus enquanto um clone está tentando ganhar tempo.

Por isso eu desafio vocês, caros batutas, a descobrirem o real paradeiro de Belchior. O(A) primeiro(a) desbravador(a) que comentar com o real paradeiro de Belchior e o nome das 12 celebridades espiãs a mando do curinga receberá Dicas Don Juan em seu celular toda semana durante 1 mês para turbinar sua vida amorosa e ainda garante uma cadeira cativa no nosso próximo Podcast (qualquer tipo de passagem não inclusa).

A sorte está lançada, seu babaca!

7 babacas falaram bosta:

troy disse...

se eu adivinhar eu ganho a cadeira cativa?

LanLan disse...

uii..dicas Don Juan eu quero! HAUhuaihUA

Unknown disse...

mas eu não tenho celular?! como é que eu faço pra ganhar então?!

Jesus McNugget disse...

Não ganha, seu trouxa

Unknown disse...

Alguém lhe perguntou alguma coisa?!

Estou falando com o dono dos porcos, e não com a porcada!

idiota!

hehehe... Agora vou acabar com as chances de vcs esticarem a briga, fazendo intrigas dizendo que eu to brigando com o jesus, isso tudo é só brincadeira, o Jesus não levaria a sério as minhas ofensas... Ou levaria?

Jesus McNugget disse...

Não, não, eu não costumo levar as coisas por trás

Lecokiller disse...

Mentira Jesus.

Manda bala, seu babaca.